MiamiCoin gera US $10 milhões para a cidade de Miami

O prefeito de Miami , Francis Suarez se auto-descreve como defensor das criptomoedas e da tecnologia blockchain. Com isso, Suarez  introduziu a prática publicamente na cidade de Miami. O prefeito do sul da Flórida agora está desenvolvendo o que ele chama de “MiamiCoin“.

Como resultado de sua empreitada, MiamiCoin (MIA), a criptomoeda nativa da cidade de Miami, já gerou US $10 milhões em receitas apenas dois meses após seu início. As pilhas de blockchain personalizáveis ​​da CityCoin são usadas para alimentar a moeda (STX).

Resultado do projeto MiamiCoin (MIA)

Os US $10 milhões proporcionarão à administração local um fluxo de caixa adicional que pode ser usado para atualizar a infraestrutura da cidade. Cidadãos de Miami foram vistos minerando para MiamiCoin em grandes números, com estimativas oficiais afirmando que 30% do dinheiro ganho com a mineração foi para a cidade de Miami.

Isso indica que os US $10 milhões atribuídos à cidade representam apenas 30% da receita total gerada pela mineração MIA. O prefeito de Miami, Francis Suarez, merece elogios por desenvolver um novo fluxo de caixa para a cidade. Em um podcast com o conhecido criptoevangelista Anthony Pompliano, o prefeito destacou o MiamiCoin e seu protocolo.

De acordo com Francis Suarez, o ecossistema e o protocolo da criptomoeda poderiam compensar todo o orçamento tributário da cidade devido à incrível taxa de crescimento da moeda.

Veja também: Grande empresa do setor de pagamento irá aceitar Bitcoin e criptomoedas

Sobre o podcast

Anthony Pompliano recorreu ao Twitter para discutir o MiamiCoin, alegando que a cidade de Miami só começou a receber doações do MiamiCoin e seu protocolo há três semanas e que já ganhou US $ 4,3 milhões para a cidade, com mais US $ 6 milhões a caminho.

Além disso, Pompliano continuou falando sobre a infraestrutura da Miamicoin, dizendo: “O melhor de tudo, MiamiCoin é baseado em Bitcoin, graças a um contrato inteligente habilitado para Stacks”. Faz sentido usar o Bitcoin como uma camada base e um livro-razão final da verdade se você estiver criando uma nova forma de civilização. “Imutável, público e descentralizado.”

Ele prosseguiu dizendo que, além dos ganhos da MiamiCoin, a cidade de Miami gera milhões de dólares em BTC acumulando o STX que ganhou, sem ter que taxar nenhum residente.

Veja também: Cartas virtuais NFTs, conheça Gods Unchained

MiamiCoin: Planos para o futuro

O prefeito de Miami tem sido franco em seu apoio ao Bitcoin e à criptomoeda em geral. Ele também revelou ambições de fazer de Miami a sede da criptomoeda dos Estados Unidos e deu seu apoio ao MiamiCoin, que deve produzir US $ 60 milhões no ano seguinte, de acordo com as previsões.

Fato é que, sob a administração de Suarez, Miami trouxe muitos negócios para a área. Só nos últimos meses, houve um aumento de 8.000 empregos com um salário médio anual de US $120.000. De acordo com o prefeito,  Miami está vivendo agora uma oportunidade de ouro através da diversificação de seu mercado, sendo a cidade pioneira da criptografia.

Além disso, o prefeito Suarez recomendou que, como resultado do status da cidade como um centro criptográfico, os habitantes de Miami sejam isentos de impostos no futuro. Em suma, Suarez afirma que possui um fascínio natural pelas criptomoedas e espera diferenciar Miami como uma cidade tecnológica através da MiamiCoin. 

Veja também: Cardano recebe investimento milionário para expandir NFT e DeFi

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts