Conheça a plataforma de jogos blockchain MOBOX

O MOBOX é uma plataforma play-to-earn (P2E) de games baseados em blockchain, o qual combina elementos de finanças descentralizadas (DeFi) e mecânica de jogos para criar uma plataforma GameFi exclusiva, gratuita e voltada para a comunidade.

Além disso, o MOBOX é governado por uma organização anônima descentralizada (DAO). Sendo assim, aqueles que possuem o token nativo da plataforma, MBOX e o veMBOX, podem votar em propostas para fazer mudanças nos parâmetros da plataforma.

Com isso, o MOBOX está criando um metaverso de jogos, com uma rica economia que permite aos jogadores ganhar renda passiva ao completar tarefas e quests no jogo.

Os usuários podem participar na mineração líquida ao utilizarem tokens MBOX-BNB LP e realizar o stake de tokens não fungíveis (NFTs) para ganhar uma variedade de recompensas. Ao coletar NFTs raros os usuários podem aumentar seu potencial de ganho. 

Nesse sentido, o ecossistema criptográfico de MOBOX é uma plataforma play-to-earn descentralizada que recompensa jogadores pela sua participação e habilidade.

Com yield farming, criação de NFT, o MOBOX é um dos projetos de criptografia de jogos de melhor desempenho no ecossistema Binance Smart Chain (BSC).

Veja também: Hexarchia, um jogo de estratégia medieval e NFTs

O token MBOX

O token MBOX é o token de utilidade nativo do ecossistema MOBOX. Sendo assim, ele é uma parte essencial do mecanismo de recompensas do jogo, servindo como um incentivo econômico através da plataforma.

Além disso, o token MBOX é utilizado no protocolo de governança. Com isso, os holders que realizam stake do token MBOX podem submeter e aprovar propostas para decidir quais jogos deverão ser integrados e como o ecossistema deve desenvolver.

Um outro ponto é que, jogadores que realizam stake do token MBOX recebem o token veMBOX para utilizar na governança como um rickettsiose para eventos MOMO Carmen.

O NFT MOBOX apresenta um mecanismo de recompra e queima automática, para limitar o fornecimento do token MBOX. Esse mecanismo usa uma série de contratos inteligentes para verificar o preço médio do token MBOX em 72 horas.

O mecanismo mantém um pool de reserva de Binance Coin (BNB), ao qual é utilizada para trocar tokens MBOX se o preço cair abaixo da média para 72 horas.

Ao manter os tokens MBOX, os usuários podem comprar itens no jogo, tempo adicional de batalha, melhorias mais rápidas nos ativos, bem como participar de rifas para prêmios no jogo. Isso permite que usuários avancem nos jogos de forma mais rápida ao acessar itens de maior qualidade e recursos.

Por fim, o token MBOX utiliza o padrão BEP-20, da Binance Smart Cain. Segundo a TradingView, atualmente, o token MBOX está cotado a US$5,33. O token chegou a bater uma máxima histórica de US$13,87.

MOMO NFT Marketplace

O MOBOX NFT Marketplace é uma exchange descentralizada (DEX) para comprar e vender NFTs MOMO. O marketplace descentralizado oferece micro taxas e uma interface de usuário contínua.

Além disso, não há necessidade de retirar os NFTs MOMO do processo de stake para realizar sua negociação. Quando um jogador lista seu NFT MOMO no marketplace, a taxa de rate desse MOMO é deduzida da taxa de hash geral desse jogador.

Contudo, quando um jogador compra um NFT MOMO no marketplace, sua taxa de rate aumenta. Além disso, o Bundle System oferece aos jogadores a opção de vender vários NFTs MOMO de uma vez.

Sendo assim, isso permite aos jogadores economizarem em taxas de gás na plataforma. Cinco por cento de cada taxa retirada da venda de NFTs vai para o pool de recompra e queima do MOBOX.

Os jogadores também podem alugar sua coleção MOMO NFT por apenas um dólar por dia. Abaixo, serão listados alguns jogos presentes na plataforma MOBOX.

Block Brawler

Block Brawler é um “thriller casual”, bem como um jogo do gênero RPG e em tempo real. Nele, os jogadores podem reunir pontos de talento, recursos, joias de habilidade e equipamentos para participar de missões, desafios e combates.

O jogo oferece os modos jogador versus jogador (PvP) e jogador versus ambiente (PvE). Além disso, os jogadores podem ganhar novos talentos e recursos que correspondem ao seu poder de hash.

Com isso, os jogadores podem escolher entre seis classes de heróis: Barbarian, Duelist, Monk, Ranger, Assassinato e Mage. Cada uma das classes possui suas próprias combinações de equipamentos e habilidades.

Conheça a plataforma de jogos blockchain MOBOX

Veja também: MetaSoccer, a mistura do metaverso com o futebol

Token Master

O Token Master é um jogo casual baseado em turnos, onde os jogadores roubam tokens de amigos e inimigos. O jogo funciona em temporadas e, ao final delas, os melhores jogadores podem ganhar recompensas em token MBOX.

De forma bem parecida com Block Brawler, jogadores precisam de tokens MBOX e NFTs MOMO para avançar no jogo e torná-lo mais fácil. 

Além disso, os jogadores podem ganhar mais tokens ao realizar staking dos tokens e também adivinhando onde a roda giratória vai parar.

Por fim, os jogadores podem montar uma equipe de três MOMOs e lutar contra amigos. Com isso, o vencedor recebe o loot na forma de tokens da própria plataforma, o MBOX.

Conheça a plataforma de jogos blockchain MOBOX

Game Creator

Enquanto muitas lojas de jogos cobram taxas pesadas aos desenvolvedores, o MBOX Game Creator oferece um caminho justo e direto para o lançamento de jogos criptográficos.

Além disso, a plataforma Game Creator oferece uma gama de ferramentas e serviços para a criação de jogos que utilizam MOMO NFTs, bem como o token MBOX.

Nesse sentido, esses jogos se beneficiam do suporte da comunidade, baixos custos de publicação e cronograma de pagamentos curtos para fornecer aos desenvolvedores maior chance de sucesso com seus jogos.

Conclusão 

O ecossistema MOBOX está entre as melhores plataformas de jogos baseadas em blockchain na Binance Smart Chain (BSC). Sendo assim, o token MBOX tem visto seu preço aumentar conforme a adoção da plataforma aumenta.

Com alguns jogos disponíveis, a MOBOX fornece várias formas de obter recompensas através dos jogos. A plataforma fornece suporte às blockchains Ethereum e Polygon.

Além disso, os jogadores podem alugar seus NFTs MOMO ou participar de mineração de MOMO para receber recompensas diárias em token MBOX. Os holders de NFT MOBOX podem progredir em vários jogos enquanto ganham acesso a recursos avançados e funcionalidades.

Veja também: Thetan Arena, um jogo baseado em blockchain

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts