Shiba Inu esta prestes a superar a Dogecoin

Ao que tudo indica, a Shiba Inu parece estar crescendo por conta própria, mesmo após Elon Musk não ter feito mais comentários em suas redes sociais para tentar ditar o crescimento da criptomoeda meme.

O mesmo magnata declarou que continua apaixonado pela Dogecoin e de que não pretende comprar Shiba Inu, porém se os comentários foram em uma tentativa de tentar promover uma nova alta da Dogecoin, parece que Elon Musk não conseguiu e aos poucos a Dogecoin vai vendo a SHIB em seus calcanhares.

A valorização da Shiba Inu nos últimos 7 dias chega a 65%, já estando muito perto do Top 10 em capitalização de mercado. No momento apenas a stablecoin USDC estaria superando as duas criptomoedas meme no ranking, em uma semana onde a SafeMoon também está despontando entre as novas altcoins.

Alta concentração de Shiba Inu em poucos endereços

Assim como já acontecia na Dogecoin, na Shiba Inu existe uma alta concentração de moedas em poucos endereços e isso indica que quem está realmente lucrando com a movimentação dos preços são as baleias que são aqueles que compraram milhões de unidades da moeda quando o seu preço estava bem mais baixo.

Ao contrário da Shiba Inu, a Dogecoin já é bem mais antiga, criada em 2003. tendo conquistado os usuários por oferecer transações baratas e é claro, conquistar a todos aqueles que são apaixonados por cachorros.

Porém o cenário está mudando à medida que a Shiba Inu se aproxima fortemente do nível da Shiba Inu. A SHIB foi criada em agosto de 2020 e em pouco mais de um ano já fez muitos investidores felizes, pois quem comprou US$ 1 na moeda em agosto de 2020, faturou R$ 2 milhões.

O que precisa para a SHIB entrar no Top 10?

E não falta muito para que a Shiba Inu entre no Top 10 do ranking de capitalização de mercado das criptomoedas. Se ela valorizar mais 50%, irá ultrapassar a stablecoin USDC e então partir para uma competição direta com a Dogecoin, a única criptomoeda meme do Top 10 do mercado.

Embora muitas pessoas tenham medo de investir em moedas memes, o que está acontecendo é a continuidade desse grande movimento de compra das moedas digitais. Isso está acontecendo mesmo sabendo que a concentração de muitas moedas está nas mãos de poucos endereços.

Como é a concentração de DOGE e SHIB quando falamos de baleias?

Enquanto 76% de toda a quantidade de Dogecoins está concentrada em apenas 10 endereços, 55% das maiores quantidades de SHIB está em apenas 10 endereços, que são as consideradas “baleias”.

Uma vez que você saiba disso, é preciso dizer que as baleias de Shiba Inu que estão comprando moedas são as que realmente estão lucrando com o momento de explosão do token. Isso não significa que você não pode realizar a compra do ativo e sim obtenha lucros, mas que a chance de ficar milionário em 1 ano como aconteceu com muitos, é bem pequena.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts