Primo Rico elogia Bitcoin e traz 5 motivos para investir na criptomoeda

O youtuber brasileiro Thiago Nigro é muito conhecido pelos acertos de seus investimentos na Bolsa de Valores, além de ser sócio da corretora Rico e de outros negócios. Recentemente começou a mostrar vídeos e incentivar os seus seguidores a comprarem Bitcoin e criptomoedas, assim como ele adicionou em seu portfólio.

Conhecido popularmente como Primo Rico, o youtuber tem 5 milhões de inscritos e listou recentemente 5 motivos de porque todo mundo deveria investir em Bitcoin. Thiago se aproximou do criptomercado nos últimos anos e hoje é investidor de uma exchange brasileira, a Biscoint.

Thiago cita que é preciso desmistificar as criptomoedas

O youtuber ressaltou que é preciso derrubar alguns mitos sobre as criptomoedas, repelindo os golpistas que aumentaram de acordo com o crescimento do mercado e até vendendo cursos de criptomoedas sem realmente demonstrar os resultados.

Thiago explicou no vídeo desta semana sobre as vantagens de comprar a criptomoeda e recomendou que os investidores aloquem parte do seu patrimônio em Bitcoin. Para ele, a primeira característica que joga a favor do Bitcoin é que a criptomoeda é acessível para todos, acessível e inconfiscável.

Outra vantagem destacada é que negociações com criptomoedas podem ser realizadas em qualquer dia do ano, seja por ETFs, fundos de criptomoedas ou comprando diretamente nas exchanges, como na Binance ou Okex.

Primo Rico entende que o Bitcoin é a moeda do futuro

Obviamente que não sabemos o futuro. O Bitcoin está sendo aceito por várias empresas ao redor do mundo mas também existe a possibilidade de ser derrotada. Para Nigro, todo mundo gostaria de saber o que irá acontecer no futuro, mas como isso não é possível, apostar na diversificação de portfólio é recomendado para qualquer investidor.

Outro motivo apontado é que existe um “fim no Bitcoin”, se referindo ao suposto limite que existe na criptomoeda: “Como existe uma escassez, a gente tem uma porta de entrada que não muda de tamanho, tem um público que conhece cada vez mais o mercado e por fim existe o medo do Bitcoin virar uma moeda centralizada”.

O quarto motivo apontado pelo Primo Rico para se investir em Bitcoin é que existem muito mais chances de se obter lucro do que perdas com esse investimento. Não apenas quem investiu em Bitcoin ficou milionário, mas com outras criptomoedas como Ether, Cake, SafeMoon ou Dogecoin.

Por fim, o Primo Rico lembrou dos grandes investidores que já estão de olho no Bitcoin, como Robert Kiyosaki e até mesmo Bill Gates, fundador da Microsoft. Ele denomina esse movimento como “maior interesse dos investidores”.

Ele destacou que o Bitcoin é um ativo digital que está passando por uma alta escassez assim como na máxima histórica que atingiu em maio deste ano. Isso significa que as pessoas estão apostando em comprar e fazer hodl com o BTC. No presente momento o Bitcoin opera em queda de 4% nas últimas 24 horas, mas acima de US$ 44 mil.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts