Play-to-earn: Empresa lança game no metaverso que paga em Bitcoin

A Niantic, ficou muito famosa por ser a responsável pela criação do clássico game Pokémon Go, e anunciou recentemente o lançamento de Fold AR, que será um game que vai unir o Metaverso e pagar em Bitcoin os usuários conforme eles interajam no jogo.

O novo game será voltado para o universo Metaverso e no estilo “play-to-earn”, que paga os jogadores em criptomoedas pela sua interação. Fold AR é fruto de uma parceria entre a Niantic e a Fold, que é uma empresa que trabalha com pagamentos em criptoativos, na temática de Minecraft, só que aqui os usuários precisam procurar os blocos.

Experiência será ligada a mineração de Bitcoin

O objetivo do game será trazer para o metaverso uma experiência que também seja ligada à mineração de Bitcoin, ajudando na popularização e em uma crescente adoção nos próximos anos da principal criptomoeda do mundo.

Fold AR oferecerá uma experiência interativa e divertida para proporcionar aos seus jogadores lucros com criptomoedas e com direito a ganhos diários. São muitas as pessoas que estão interessadas em participar dos ganhos recentes com BTC, porém os mesmos não tem certeza de como devem começar.

Além dos ganhos que serão obtidos pela mineração virtual do Bitcoin, o usuário de Fold AR também terá a oportunidade de receber bônus para realizar compras no app e cartão da Fold, incluindo uma “roda de prêmios” e outras recompensas que serão pagas em Bitcoin.

Um pouco sobre Fold AR

De acordo com as empresas participantes, os titulares do cartão de débito VISA Fold vão poder coletar ainda mais recompensas em Bitcoin, além dos prêmios que aumentam as chances de obter recompensas pagas em cashback.

O game também prepara um grande leque de piadas populares e que envolve a comunidade de criptomoedas e memes, também afirmando que os blocos de mineração aparecem para os usuários a cada dez minutos, o que também condiz com a taxa real de mineração de BTC.

As empresas envolvidas no projeto destacaram que preveem o lançamento de mais recursos para o game, como um multiplayer onde os jogadores vão poder esconder os bitcoins no mapa para que ou os seus amigos encontrem, ou mesmo achem os tokens-não-fungíveis (NFTs).

Utilidade dos jogos para o desenvolvimento do universo blockchain

De fato, os jogos nos ajudam a ultrapassar os limites da tecnologia, também de incubar alguns de nossos pensamentos mais audaciosos, observando oportunidades incríveis em diversas categorias, que inclui também de realizar pagamentos com criptomoedas, que estão se revelando mais eficazes do que muitos pagamentos tradicionais.

No trabalho da Fold, que sempre esteve à procura do Bitcoin, encontrou uma empresa perfeita para colaborar, como a Niantic e que será uma ótima experiência para realidade aumentada.

Sobre a cotação do Bitcoin, após uma semana que passou e tivemos uma forte queda, levando consigo também as altcoins, nesta segunda-feira (29), o BTC subiu cerca de 5%, cotado atualmente em US$ 57.000, após ter caído nos últimos dias para a faixa de US$ 54.000. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts