Pesquisas por NFT já ultrapassam as buscas por criptomoedas

O ano de 2022 deve continuar sendo um ano de protagonismo para os tokens não fungíveis (NFTs) e que a sua soma em capitalização de mercado pode ultrapassar US$ 17,7 bilhões já no início de 2022.

E na semana de natal, as pesquisas com o termo NFT que são referentes a tokens não fungíveis, já estão inclusive na frente do termo “cripto”, que é buscado para as informações referentes às principais criptomoedas do mercado.

Uma das explicações para o aumento do tráfego da pesquisa sobre NFTs nos dá uma clara indicação de que os colecionadores de pertences digitais estão em uma consciência dominante, realizando transações no OpenSea, que é atualmente a plataforma descentralizada de maior destaque para leilões e lançamentos de NFTs.

Aumento da demanda por NFTs está em evidência

O aumento enorme na demanda por NFTs está evidente em quase todos os aspectos da sociedade. O que acontece é que marcas como a Nike e Adidas já deram os seus primeiros passos para a entrada no mercado de NFTs, além de outros metaversos.

Estamos vendo outras celebridades como Snoop Dog, Grimes, Steve Aoki, Mila Kunis e Melania Trump que estão trabalhando em promover as suas próprias coleções de NFT para o público.

Em terceiro lugar, os jogos de NFT de sucesso, como Axie Infinity e Sorare, possibilitando que os jogadores adquiram conhecimento sobre criptomoedas e NFTs, além de ganhar uma pequena quantia em dinheiro enquanto os mesmos estão jogando videogames.

Receita de leilões também pode ser repassada para instituições sem fins lucrativos

Também é importante ficar atento sobre a receita dos leilões em NFTs, que também pode ser repassada para as organizações sem fins lucrativos ou mesmo instituições que promovem ações para realizar caridade, como um projeto que prevê a construção de escolas para crianças em Uganda.

E não apenas quem porta criptomoedas que pode adquirir as obras de arte em NFT, como, por exemplo, nos Estados Unidos, onde é possível deduzir as suas doações de renda normal para economizar no pagamento de impostos, em uma situação que resulta em ganho para quem já necessita fazer as declarações para a Receita Americana.

As NFTs estão democratizando o acesso de talentos da arte no mundo todo, pois com a ajuda da Internet todos podem demonstrar o seu trabalho, sem a necessidade de exibições físicas. Um bom exemplo disso é o Mongol NFT, que retrata o conto de cavaleiros nômades e estepes para blockchain.

Axie Infinity está entre as criptomoedas mais promissoras para 2022

A Axie Infinity é a NFT mais recomendada para se investir em 2022. AXS que é o seu token de governança tem como objetivo recompensar os seus jogadores dentro do game em NFT.

Esse ativo está chamando a atenção em especial dos mais jovens, além de investidores mais experientes. Por se tratar de um ativo digital de investimento em NFT, é possível dizer que este pode ser um ótimo investimento para se apostar no próximo ano, juntamente com as NFTs produzidas dentro do Metaverso. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts