Cardano: CEO explica a lentidão nos projetos da rede

O CEO da Cardano deu o seu comentário sobre o por que o mesmo acredita que a procura por apps de finanças descentralizadas ainda esteja abaixo do esperado dentro do seu ecossistema blockchain.

O comentário aconteceu na última terça-feira (11), durante uma entrevista que foi cedida ao canal Crypto Capital Venture, onde o CEO que é responsável pelas principais decisões da rede Cardano afirmou que apesar do momento de baixa, está contente com as realizações que foram alcançadas até o momento.

Porém, a maior parte da comunidade de criptomoedas não parece compartilhar da mesma visão no momento, até pelo fato de que o mercado estava esperando resultados positivos após a atualização Hard Fork Alonzo, que implementou os protocolos DeFi a rede Cardano.

Diversos projetos já foram anunciados na rede Cardano

Já tivemos desde então, diversos projetos que foram anunciados, porém somente um deles parece que está 100% à disposição dos usuários da rede, que se trata da exchange de finanças descentralizadas MuesliSwap, que foi lançada ainda no início deste ano.

Ainda no final do último ano, Hoskinson havia anunciado que existia uma grande possibilidade de que até 30 projetos de grande porte fossem revelados ao público ainda no primeiro trimestre do ano.

A cada dia que passa, um número cada vez maior de usuários está se tornando cético em relação ao fato de que a blockchain Cardano de que a Cardano poderá em um futuro próximo rivalizar com a Binance Smart Chain e a Ethereum, que hoje acumulam um valor de capitalização de mercado maior do que a Cardano.

Imagem de destaque da Blockchain é o que tenta ficar após a atualização Alonzo

Hoskinson também destacou que a maioria dos indivíduos tende a ficar mais atento à imagem do projeto, deixando de visualizar o projeto como um todo. Para o CEO da Cardano, isso acaba ofuscando as conquistas anteriores que haviam sido realizadas dentro da blockchain.

E isso já aconteceu em mais de uma ocasião, onde o líder da Cardano tratou de usar as suas redes sociais para acalmar os fãs da rede em relação à queda do token ADA nos últimos meses, afirmando que o projeto está pensando no longo prazo.

O maior objetivo da Cardano está em utilizar a tecnologia blockchain e que ela possibilita melhorar o mundo das pessoas, tanto em relação às aplicações financeiras como também em questão de modernidade.

O desenvolvedor afirmou que alguns erros acabaram atrapalhando a jornada da Cardano ao longo dos últimos meses. Se está buscando novas táticas e também uma forma de desenvolvimento que não está agradando a todos os usuários, porém que foram necessários segundo o desenvolvedor para levar a Cardano ao patamar atual.

Hoskinson ainda fez um comparativo da Cardano com a Ethereum,que também está sofrendo uma grande pressão pelos constantes atrasos na atualização da fase Ethereum 2.0, que já havia sido comentada inclusive pelo seu fundador Vitalik Buterin no final de 2021.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts