Binance está permitindo saques gratuitos em reais

Com a forte concorrência com outras corretoras internacionais, como a Huobi e Okex, até mesmo com a expansão da Novadax, a exchange Binance tomou a decisão de permitir saques gratuitos em reais, como uma iniciativa que pode tentar manter a sua liderança em volume de negociação no país.

A mudança passa a valer já nesta quinta-feira (11), lembrando que essa medida é uma reversão do que estava acontecendo, pois a Binance estava sim cobrando taxas para os saques.

O anúncio aconteceu em seu site oficial, em parceria com o seu maior parceiro, o Banco Capitual. A partir de agora, a corretora passa a permitir que os usuários que estejam negociando com reais, possam realizar saques para a CapAccount sem nenhum custo.

Oportunidade é bem-vista para quem busca diminuir o prejuízo

Com a mudança já passando a ter efeito, os usuários que realizam saques em reais vão passar a ter a oportunidade de diminuir um pouco do prejuízo na hora de converter as criptomoedas. Além disso, pode ser uma boa oportunidade para quem vai sacar valores menores.

Em um post oficial que foi publicado no site da corretora, fica acordado que os usuários vão continuar realizando saques de BRL para as suas contas através de uma transferência bancária, porém sem a vantagem de ter uma taxa zero.

Desde o começo de setembro, as taxas para transferências bancárias passaram por um ajuste e ficou acordado um valor de R$ 2,60 para cada saque, que inclusive ficou mantido. Dessa forma, a Binance segue como uma das corretoras preferidas para negociação, principalmente pela sua alta oferta de pares e programas de recompensas.

Outras notícias sobre a Binance

Entre as notícias mais comentadas sobre a Binance nos últimos meses, está a necessidade de buscar uma sede global para agradar aos reguladores. O que tudo indica é que na Europa esse processo estaria prestes a ser concluído.

Ao longo de 2021, o assunto “sede da Binance” acabou ganhando vários contornos, desde o momento que a corretora foi intimada por vários governos para que desse algum tipo de esclarecimento com o risco de ter as suas atividades interrompidas, o que de fato aconteceu em algumas áreas, como na região de Ontário, Canadá.

Sede na França buscaria atender a região da Europa

A Binance estaria se programando para estabelecer uma sede regional na França, com o intuito de atender os reguladores europeus, fato este que foi confirmado pelo próprio CEO da Binance.

A Binance teve um grande salto no seu número de clientes apenas em 2021, saindo de 20 milhões para 85 milhões em sua plataforma, fato este que ajudou bastante no desenvolvimento de seu próprio token, a Binance Coin.

Atualmente, 70% das negociações de criptomoedas acontecem na plataforma da Binance, o que permite que ela esteja sempre com condições de investir em uma melhor infraestrutura. Ela afirma que pensando nos seus clientes, investir em uma maior estrutura não é arriscado, visto que a sua plataforma dispõe de alto nível de segurança. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts