Thetan Arena anuncia novidades para sua inserção no Metaverso

O game de Metaverso que aplica a proposta “play-to-earn”, Thetan Arena anunciou que a partir do dia 22 deste mês irá lançar uma grande atualização dentro do game. Ele pretende melhorar o sistema de recompensas no metaverso, assim como uma ampliação de várias funcionalidades.

No momento, o Thetan Arena é o game NFT que é visto como grande concorrente do Axie Infinity. Ele fez o anúncio de que a partir do dia 22 de janeiro, dará entrada na maior atualização desde a criação do game e que pretende principalmente melhorar o sistema de recompensas dentro do Metaverso assim como uma ampliação do jogo.

Veja de acordo com o anúncio o que irá mudar no Thetan Arena

De acordo com o anúncio, a atualização promete incluir um programa de conversão onde deverá acontecer uma queima de tokens, do THC que é o token nativo do Thetan Arena, tirando de circulação neste primeiro momento 100.000.000 THC, o que é um suprimento característico para tokens BSC.

Haverá atualização para também proporcionar maior equilíbrio entre os personagens, além de um sistema de remuneração no game e com uma aparição antecipada de Velvet, um personagem histórico que será lançado.

Velvet é um personagem lendário do game, que mata diversos personagens dentro da arena e carrega duas espadas de laser, além de uma velocidade impressionante. A sua skin padronizada possui uma armadura mecânica e que permite ao personagem voar. Esse é sem dúvidas o personagem que está sendo mais aguardado dentro do game.

Equipe também anunciou o sistema para alugar heróis

Além disso, a equipe anunciou que irá promover o tão esperado sistema para realizar a locação de heróis. A equipe de desenvolvimento do Thetan Arena confirmou as novidades através da conta de Twitter do game, além de que está prevista uma implementação no sistema para realizar compras no marketplace.

Também está previsto uma implementação de um sistema de otimização do game com equilíbrio para as habilidades de cada personagem, o que irá refletir em uma grande rentabilidade no jogo, além de uma melhoria no matchmaking.

Objetivo de superar o Axie Infinity

O Thetan Arena desde o início foi recebido com muito carinho pela comunidade de criptomoedas, já acumulando desde então 7 milhões de usuários, considerando que este é um game novo que foi lançado em setembro de 2021.

O Thetan Arena já acumula 80.000 holders do seu token que foi emitido na Binance Smart Chain, ficando muito próximo dos 116.000 holders do token do Axie Infinity, que soma também a rede da Ethereum e a própria BSC.

O jogo se passa em uma arena de batalha onde se pode jogar contra players do mundo todo em tempo real, sendo possível comprar os avatares do game e que também podem ser convertidos em cards NFTe usados pelos jogadores para criar ainda mais propriedade sobre os personagens do jogo e demais itens que podem servir como armaduras e itens de defesa.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts