É possível ficar rico com criptomoedas ainda em 2022?

Descubra como os investidores estão enriquecendo com criptomoedas, e quais são as melhores formas de ganhar dinheiro nesse mercado.

Bitcoin, Ethereum e outros criptoativos têm chamado a atenção nos últimos anos, apresentando valorizações exponenciais que enriqueceram muitas pessoas. Além disso, o mercado cripto está em alta evidência, tanto na mídia, quanto nas pautas dos governos mais poderosos do mundo. Dessa forma, a pergunta que não quer calar, seja no grupo do “zap” ou na roda do bar:

 

“Ainda é possível ficar rico com essa tal de criptomoeda?”

É possível!

O mercado cripto é cheio de oportunidades para ganhar muito dinheiro. Isso é indiscutível… Mas você precisa de atenção.

Essas “oportunidades” muitas vezes podem ser ciladas disfarçadas, que vão desde investimentos sem fundamentos, até os próprios golpes! E vale lembrar que caso você perca o seu dinheiro com essas ciladas, você não tem a quem recorrer.

Mas você também pode encontrar oportunidades de verdade, como bons projetos com preços baixos que valorizam exponencialmente, trades específicos e certeiros ou estratégias que oferecem múltiplos rendimentos.

Quer saber onde estão essas oportunidades de verdade e como os investidores estão enriquecendo com elas?

Day trade

Essa é uma das modalidades de investimento mais conhecida da internet, justamente pela “quantidade de pessoas que enriqueceram fazendo trade de criptomoedas”, ou pela quantidade de pessoas que enriqueceram falando isso para vender seus cursos.

O fato é que é possível sim enriquecer com day trading – que nada mais é do que uma negociação de compra e venda de curtíssimo prazo,  baseada em estudos de gráficos, históricos e médias de preço passadas.

Mas além de ser algo muito técnico e perigoso até mesmo para investidores experientes, já que as previsões dos day traders não são à prova de falhas, o day trading também exige que você tenha muito caixa para ganhar dinheiro a ponto de enriquecer.

Portanto, o day trade pode até enriquecer bastante gente, mas não é recomendado por investidores mais experientes, principalmente para os investidores menos experientes.

Hold

O Hold pode ser a modalidade que mais enriqueceu investidores em cripto, por isso talvez também seja a favorita deles. nada mais é do que comprar determinado ativo, como Bitcoin ou Ethereum, e segurar pelo máximo de tempo possível, de preferência comprando mais nos momentos de queda. 

O Hold é destaque por conta da altíssima volatilidade do mercado cripto, que assusta muito os investidores de curto e médio prazo, e muitas vezes faz com que eles abandonem os investimentos antes que possam vislumbrar as altas no longo prazo.

Quem comprou Bitcoin ou Ethereum há alguns anos, provavelmente, hoje está muito perto de enriquecer, e o mesmo se aplica para outras criptomoedas com bons fundamentos. 

Hoje em dia, é mais difícil conseguir valorizações exponenciais tão grandes com ativos como o Bitcoin, mas esses ainda são os investimentos mais indicados para iniciantes, justamente por serem um pouco menos voláteis e já terem se provado como projetos sólidos, que tendem a valorizar no longo prazo.

Ainda assim, também existe uma modalidade de investimento pouco explorada, e que possibilita ganhos de forma passiva independente da valorização dos ativos, sendo indicada para investidores iniciantes investirem com mais segurança. 

Conheça o Staking

O Staking de criptomoedas é como uma poupança. Você investe o seu dinheiro em uma criptomoeda, e ganha rendimentos que podem ser diários, de forma passiva, ou seja, sem precisar fazer nada.

Esses ganhos independem da valorização ou não do ativo, mas se o ativo valorizar, você ganha em dobro: com a valorização + rendimento do staking. As criptomoedas pagam esses rendimentos como uma recompensa por você oferecer a sua custódia para o funcionamento da plataforma. 

É um princípio parecido com a própria mineração, mas ao invés de fornecer sua força computacional para o projeto, você fornecerá a custódia. 

Os grandes pontos negativos do Staking estavam ligados às altas taxas cobradas pelas plataformas, altas quantias necessárias para investir e também ao processo de contratação, que era complexo e inacessível… Até agora.

App da Nox

O App da Nox diminuiu todo o extenso processo de contratação de staking em apenas dois passos:

  1. Baixar o App da Nox na sua loja de aplicativos e criar uma conta;
  2. Fazer um PIX (ou transferir BTC) para a sua conta no App e realizar a troca por qualquer ativo com a opção de Auto Stake disponível.

Atualmente, o App da Nox, conta com grandes criptomoedas que estão pagando rendimentos de forma passiva todos os dias, e que podem valorizar muito nos próximos meses.

  • Ethereum (EHT) – 4,5% ao ano como renda passiva;
  • Avalanche (AVAX) – 9,4% ao ano como renda passiva;
  • Solana (SOL) – 5,8% ao ano como renda passiva;
  • Polkadot (DOT) – 13,9% ao ano como renda passiva;
  • LooksRare (LOOKS) – 177% ao ano como renda passiva;

Além disso, também é possível encontrar a mesma facilidade e praticidade para investir em qualquer cripto disponível no App, inclusive Bitcoin e Ethereum. 

O app também conta com Cestas de Investimento exclusivas, que reúnem ativos promissores baseados em diferentes teses, em apenas um investimento, para facilitar a diversificação com boas opções, por muitas vezes difíceis de investir e balancear sem um conhecimento avançado.

Todos os investimentos no App da Nox são a partir de R$2, então você pode investir o valor que for mais confortável e compatível com o risco que você está disposto a correr. Tudo de forma simples e intuitiva.

Aproveite a oportunidade quentinha para investir em cripto de forma fácil e segura. Clique no link e faça o download gratuito do App da Nox.

App da Nox para IOS

App da Nox para Android

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts