Conheça e entenda o que é o projeto Metahero (HERO)

Metahero (HERO) surge como uma tecnologia de digitalização 3D com suporte para alta definição. A tecnologia consegue implementar modelos ultra reais de quase todas as coisas, desde objetos, até pessoas e artigos colecionáveis.

O projeto utiliza um espaço real para criar um mundo 3D com uso de avatares, itens virtuais e NFTs. Esses itens podem ser utilizados em jogos, mídias sociais e até mesmo em outras aplicações.

Além disso, a Metahero é parceira da empresa em digitalização 3D, Wolf Studio. Assim, a mesma deve utilizar a tecnologia para proporcionar maior crescimento de sua base acionária, esta tecnologia já foi usada para modelar grandes estúdios de jogos, como a CD Project, que criou o CyberPunk 2077.

Equipe por trás da Metahero (HERO)

hero

Robert Gryn é o fundador e CEO da Metahero. Além da Metahero, ele também é fundador da Fluuid, uma plataforma de publicidade para jogos.

Além disso, ele também é o ex-CEO da Codewise, uma companhia também criada por ele. A Codewise se tornou a segunda empresa de crescimento mais rápido em todo continente europeu.

Nesse sentido, complementam a equipe da Metahero pessoas que possuem experiência considerável na tecnologia blockchain chamada Metascanner. Engenheiros de software complementam a equipe, além de ex-funcionários da Codewise.

Lançamento do projeto

O lançamento da Metahero foi realizado em diferentes seções. A primeira foi a pré-venda privada, onde somente investidores com alto patrimônio que receberam convites puderam participar. Ou seja, apenas investidores que conheciam a equipe foram chamados.

Em seguida, foi realizada uma pré-venda pública, disponível apenas nas plataformas Tensente Gems. Com isso, qualquer pessoa com 1000 ou mais tokens 10SET tinham a oportunidade de se registrar para comprar tokens HERO por até 10 BNB, que eram 2 milhões de HERO.

Com isso, as pré-vendas públicas e privadas tiveram o mesmo preço, arrecadando exatamente 10.000 BNB por 20% de fornecimento da Hero. Além disso, o token foi disponibilizado ao público através do Pancakeswap V2 no início de julho. Nesse sentido, 10.000 BNB levantados foram colocados em liquidez e permanentemente travados com 20%  adicionais do suprimento da HERO.

Como o HERO Token funciona

HERO é, além de um token nativo da Metahero, também uma é ferramenta da plataforma. É um token BEP-20 criada na rede Binance smartchain. O token HERO é o único token possível de ser utilizado no ecossistema Metahero.

Nesse sentido, pode ser utilizado para realizar transações no marketplace de 3D NFT, comprar digitalizações, pagamento de royalties e para pagar digitalizações 3D de Metahero.

Além disso, o HERO é um token deflacionário, com o suprimento de 10 bilhões de moedas. Com isso, avaliandos os tokenomics do token, as seguintes informações mostram como ele funciona na plataforma da Metahero.

Primeiramente, cada transação com o token HERO está sujeito a 10% de taxas e todos os holders do token vão receber 2% desse montante. Por outro lado, 2% da taxa de transação passa por um mecanismo de “coin burn”. Por último, os 6% restantes da taxa de transação são adicionados ao pool de liquidez na Pancakeswap.

Nesse sentido, é importante informar que o token HERO foi criado em um mecanismo buyback-and-burn. Isso permite o token a queimar uma porção bloqueada de sua liquidez, caso esta ultrapasse US$ 10 milhões.

Veja também: Entenda sobre as finanças descentralizadas (DeFi)

Formas de se comprar o Token HERO

O token Hero está disponível na Binance mainnet. O seu endereço é o 0xD40bEDb44C081D2935eebA6eF5a3c8A31A1bBE13. Contudo, cuidado para não comprar nenhum outro token com um smart contract diferente deste, visto que pode ser facilmente falsificado. 

Com isso, esteja certo que tenha BNB suficiente em sua carteira para cobrir as taxas de transação. Primeiramente, será necessário comprar uma das principais criptomoedas, como o Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Theter (USDT), Binance (BNB). Neste caso, usaremos a Binance Exchance, uma das maiores exchanges de criptomoedas que aceita depósitos fiduciários.

Ao terminar o processe de KYC, você será questionado sobre o método de pagamento. Aqui você pode escolher entre utilizar um cartão de crédito ou débito, ou até mesmo realizar uma transferência bancária para comprar uma criptomoeda.

Em seguida, você vai precisar de um endereço de carteira para conectar a Pancakeswap Decentralized Exchange. Neste caso, nós utilizamos a carteira Metamask. Com isso, transfira $BNB para sua carteira Metamask. Em seguida, conecte sua carteira Metamask na Pancakeswap Decentralized Exchange e compre ou troque o token Hero.

O Potencial do projeto

O token HERO vem provando seu potencial através de seu desempenho como IDO na PancakeSwap. A maior prova disso é que o token cresceu cerca de 700% em poucos minutos de IDO. No dia 12 de julho, esteve consolidado um ganho de 350% desde sua pré-venda, onde 1 BNB equivalia 200.000 tokens Hero.

Em termos de movimentação dos preços, o modelo de negócios da Metahero já mostra o desempenho desta moeda. Metahero se concentra em gamers, NFTs, mídias sociais, AR/VR e outros serviços relacionados. 

Embora existam cerca de 2,17 bilhões de gamers e 4 bilhões de usuários de mídia social globalmente, a Metahero quer atingir apenas 1% desses usuários na primeira fase de sua operação. Nesse sentido, isso significa que a plataforma que atingir 10 milhões de usuários

Veja também: Conheça o Aave, protocolo DeFi para empréstimos

O Aplicativo (HERO)

Conforme o White Paper recentemente disponibilizado para o site nacional disponibilizado pelo projeto, o aplicativo será uma parte importante no ecossistema do projeto e será desenvolvido em partes. Será lançada uma versão inicial para aqueles que detém e investem no projeto com métricas relevantes e recompensas HERO.

Além disso, o White Paper esclarece que todas as etapas do processo de compra de tokens e transferências serão explicadas através da divulgação de materiais posteriores, de ínicio a compra de tokens ocorrerá, com a compra de BNB na Binance Smart Chain e a compra de HERO ocorrerá via Pancakeswap.

Em um segundo estágio será possível comprar esses tokens diretamente através do aplicativo. Além disso, a equipe já está conversando com um parceiro intermediário para incluir o recurso de pagamento e permitir aos usuários a compra desses tokens diretamente do aplicativo. 

Dessa forma, esse recurso eliminará eventuais obstáculos e impulsionará de forma massiva a adoção do HERO

Uma outra implementação interessante, prometida pela equipe, diz respeito a possibilidade de se integrar o aplicativo com a Visa, o que provocaria um aumento na usabilidade do aplicativo para despesas do dia a dia e seria bastante interessante para o projeto. 

Em suma, o aplicativo deve condensar as principais funções relacionadas as transferências, servindo como porta de entrada para todo o ecossistema Metahero, além de trazer uma loja universal com tudo que estará relacionado ao token HERO

Veja também: Ethereum é o futuro do sistemas financeiros globais? Confira!

 

Total
7
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts