Live: Estratégias de investimento em tempos de crise

Acompanhe nossa live gravada na quinta-feira, dia 26 de março, às 18:00.

Estamos testemunhando a história sendo feita diante dos nossos olhos. Daqui a 5 anos, poderemos contar para os novatos no mercado: vi o VIX bater 82 pontos e o mercado de Bitcoin derreter 45% em 1 dia

Diante desse cenário de tantas incertezas que estamos vivendo agora, criamos um conteúdo especial para você. Nesta quinta, dia 26 de março, às 18h, faremos uma live em nosso YouTube com o tema “Estratégias de investimento em tempos de crise”

A live contará com o nosso CEO, João Paulo Oliveira, Alyson Ferrer, nosso diretor de operações e Lucas Bassotto, economista e produtor de conteúdo aqui na Nox Bitcoin. Comentaremos sobre os últimos acontecimentos na economia e nos mercados, faremos uma revisão das notícias mais importantes, falaremos sobre a dinâmica de um bear market, que estamos vivemos agora. E, mais importante, discutiremos sobre como sobreviver à este período de tanta volatilidade. 

Quer aprender a como investir com estratégia no cenário que estamos vivendo? Se inscreve em nosso blog, no formulário do final da página e receba nossas novidades por e-mail!

Detalhes

Você tem alguma dúvida? Já comenta aqui para a gente garantir que ela seja respondida durante a live! 

Sobre os participantes:

João Paulo Oliveira é fundador e CEO da Nox Bitcoin. Ex-sócio da XP investimentos e da Foxbit. Futurista pela Singularity University, Mestre e Cientista da Computação. Pioneiro em bitcoin e Blockchain do Brasil.

Economista formado pela USP, Alyson Ferrer é sócio da Nox Bitcoin. Antes de trabalhar na empresa, fundou uma escola focada em educação financeira e trabalhou na XP investimentos.

Lucas Bassotto é economista e produtor de conteúdo para a Nox Bitcoin. Possui experiência no mercado de criptomoedas e escreve conteúdo voltado para Bitcoin, Economia e Investimentos.

Se cadastre aqui:

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts