GetNinjas “uber de serviços do Brasil” faz sua estreia na B3

Nesta última segunda-feira (17) tivemos a listagem da GetNinjas na B3, tradicional app de serviços domésticos que está em atividade desde 2011 e que entrou no pregão da Bolsa nesta semana.

A empresa também é conhecida como a Uber brasileira do ramo de serviços domésticos, fazendo uma conexão desde pessoas altamente qualificadas em uma área, como um engenheiro, programador e outros, para pessoas que fazem uma infinidade de serviços.

Detalhes sobre o sistema e formas de pagamento da GetNinjas

Apesar de possuir uma grande semelhança com a Uber, na GetNinjas o pagamento não é feito diretamente na plataforma. Tudo é combinado para ser feito diretamente para o prestador de serviços.

Em termos de números que relatam o patrimônio e abertura de capital da empresa, ela ainda se encontra em uma faixa muito recente, com um faturamento na faixa de R $40 milhões e em um ponto de equilíbrio tanto na “faixa de prejuízo e lucro”. A plataforma já conta com mais de 2 milhões de usuários cadastrados.

Ao final do primeiro dia na Bolsa (B3), a empresa fechou com baixa de 2.5%, cotado a R $19,50. O seu IPO indicou uma faixa de preço de R $20. Entretanto, tudo indica que a empresa terá um salto positivo ainda nesta semana nas corretoras.

Como contratar um serviço na plataforma?

O primeiro passo é criar um login no site ou app da GetNinjas, preenchendo os seus dados e depois fazer a confirmação do seu cadastro através do link por e-mail. E pronto, você já poderá começar a sua busca.

Na página do GetNinjas você irá encontrar uma infinidade de serviços. Caberá a você detalhar mais sobre a sua solicitação, para que assim tenha como encontrar profissionais que atendam à sua demanda. 

Assim que você encontrar um profissional que atenda à sua demanda, poderá combinar detalhes sobre a sua localização, como irá proceder o serviço e formas de pagamento através do WhatsApp.

Como oferecer um serviço na plataforma?

Para o cadastro de um serviço, apenas é possível fazer o processo em um telefone móvel, tanto para iOS como também Android. Preencha com o número do seu celular e escolha por cadastrar os serviços. Na próxima página você deve informar seus dados pessoais, como localização e atividades que irá desempenhar como prestador de serviços. Crie uma descrição para o seu anúncio que faça com que os clientes prestem atenção.

Tanto pessoas físicas como também jurídicas podem oferecer serviços no GetNinjas, sendo que a cada novo cliente que demonstrar interesse em seus serviços você pode receber avisos através da notificação enviada pelo próprio app.

De acordo com informações que constam em seu site oficial, cerca de 80 mil pessoas em média usam o GetNinjas todo o mês, recebendo cerca de 2 milhões de solicitações todo o ano.

O setor de prestação de serviços ainda não está fortalecido como de tecnologia, e-commerce, produtos essenciais e recursos naturais, porém com uma expansão do GetNinjas, é provável que os investidores olhem com maior carinho para o setor.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts