Fundador da empresa brasileira Nox Bitcoin recomenda comprar Bitcoin antes que seja tarde

A alta que o Bitcoin vem apresentando desde abril deste ano animou investidores e empreendedores do setor. Embora no momento da escrita o BTC esteja passando por uma prevista correção, esse fator não influencia no entusiasmo de importantes players do mercado.

Um deles é João Paulo Oliveira, fundador da Nox Bitcoin, que, durante uma entrevista com Safiri Feliz no programa Bloco Cripto, reforçou seu entusiasmo com o mercado e afirmou que investidores não podem perder tempo se quiserem aproveitar o ciclo positivo da criptomoeda.

Oliveira afirmou que está bastante convicto da alta do BTC, mas lembra que a volatilidade intensa é inerente ao ativo.

Sobre a Libra, criptomoeda do Facebook, Oliveira tem uma opinião positiva. “Acredito que isso pode ser uma infraestrutura revolucionária, que pode injetar ainda mais dinheiro na criptoeconomia, permitindo mais altas do Bitcoin”, disse, destacando que não vê a Libra como uma ameaça ao Bitcoin, mas como um catalizador do mercado que pode incentivar novas altas.

Recentemente, como mostrou o CriptoFácil, o analista financeiro brasileiro Fausto Botelho também mostrou-se muito otimista com o mercado e tem defendido que para aqueles que desejam uma exposição ao Bitcoin, é melhor que comprem a criptomoeda agora.

Leia também: Nox Trading oferece primeiras operações estruturadas com criptoativos do Brasil

Publicado originalmente em Cripto Facil.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts