Criptomoeda do Metaverso despenca 99% e projeto pode acabar

CryptoMines estava se mostrando como um jogo bastante promissor, que já havia reunido um grande número de membros para fazer parte da sua comunidade no Metaverso, porém vários problemas e uma grande desconfiança surgir em seu entorno, que inclusive fez com que o token do game caísse 99% e colocou as atividades em risco.

Assim como Star Atlas, MoMoverse e The Sandbox, o CryptoMines se mostrou como um jogo bastante promissor em um game que tinha como foco a mineração de planetas e dava aos seus jogadores o token ETERNO como recompensa.

Porém algumas preocupações referentes ao projeto surgiram, o que acabou gerando uma incerteza sobre o real número de tokens que estava sendo mantido pelos desenvolvedores.

As pessoas que perderam dinheiro estão procurando por respostas, mas as mesmas desejam obter as respostas corretas. E existem vários rumores que estão flertando, porém ainda talvez seja cedo para acusar o projeto de golpe e uma oportunidade de manipulação que não se aplica a todos os projetos em blockchain.

A CryptoMines nasceu da intenção do sonho dos desenvolvedores de conseguir fazer mais do que os seus antecessores no ambiente NFT P2E, sendo que por muito tempo se manteve em normalidade e em constante crescimento ao rendimento e investimento de pessoas.

A queda em CryptoMines foi tão impactante como o seu crescimento, onde a confiança das pessoas desabou e assim o projeto está profundamente afetado. Após isso, aconteceu uma série de tentativas de explicações sobre a grande queda.

Contrato inteligente do jogo teria recebido várias auditorias

Aconteceram alegações de que o contrato inteligente do jogo teria recebido muitas auditorias e que não havia evidências de uma exploração. Os rumores mais fortes são de que o jogo vai ser encerrado e que haverá um possível lançamento de uma versão reformulada e com total independência dos tokens e com direito à NFTs.

No novo game a proposta é de criar um novo token chamado Dark Matter, que será indexado a stablecoin USDT, que vai ser utilizada para realizar as transações no jogo. Também vai existir uma nova economia no qual os NFTs vão ser queimados e que haverá sim taxas para o financiamento do desenvolvimento do projeto.

Oferecimento de um mundo 3D

Será oferecido um mundo 3D e onde você se concentra em explorar cada planeta e com novos recursos, onde esses mundos vão lhe permitir entrar em um novo CryptoMines, que será chamado de Reborn.

Mas o novo game ainda vai precisar de algumas aprovações na rede para que seja aprovado, principalmente pela comunidade que está realizando “hodl” de ETERNO. Será basicamente o mesmo game, porém com algumas mudanças no design.

O tempo para o desenvolvimento do novo projeto que irá estrear no Metaverso será de até 5 dias, com todas as funções exceto a parte do 3D, além do seu sistema de reprodução. O primeiro teste Beta vai ser lançado em até duas semanas e assim a funcionalidade 3D vai entrar em vigor. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts