Burger King inicia campanha para oferecer Bitcoin, Ethereum e Dogecoin a clientes

O Burger King segue testando o potencial do mercado de criptomoedas e dessa vez, irá promover uma ação com os seus clientes para oferecer Bitcoin, Dogecoin e Ethereum para os mesmos.

A nova medida terá como parceria a empresa norte-americana Robinhood, que promete que a dominância das moedas a serem oferecidas será de Dogecoin, provavelmente pelo fato de que a criptomoeda meme oferece baixas taxas de transação.

Essa não é a primeira incursão do Burger King no mercado de criptomoedas, pois no passado, a rede de fast-food já fez uma campanha para promover a Dogecoin. Na Venezuela por conta da hiperinflação que o país está passando e destrói todo o potencial de compra da moeda do país, o BK desde 2020 está aceitando Bitcoin.

Parceria do Burger King que irá distribuir Bitcoin e mais criptomoedas aos clientes

Nos Estados Unidos, o Burger King já se mostra como o principal concorrente do McDonald´s e nesse novo programa, serão premiados com criptomoedas os usuários que aderirem ao programa de fidelidade BK Royal Perks.

A promoção foi feita em uma parceria com a Robinhood, oferecendo aos clientes que realizarem pedidos em restaurantes da rede e estes terão algumas frações de criptomoedas distribuídas, no caso da Dogecoin, algumas unidades são claras.

De acordo com informações da Coindesk, os clientes terão de consumir através do aplicativo do Burger King ao menos US$ 5, o que na cotação atual é R$ 28. É um valor baixo para já passar a participar da campanha de cashback.

Como as frações serão enviadas aos clientes?

Essas frações serão enviadas aos clientes, porém como já reiteramos, a possibilidade de receber Dogecoin será maior entre os participantes, de acordo com as informações. Para reivindicar as moedas será necessário ter uma conta na Robinhood, corretora de criptomoedas que já está listada na Nasdaq.

A promoção do Burger King terá a duração de três semanas, porém mostra que as grandes redes de restaurantes deverão continuar de olho nas criptomoedas. No último mês, a Shiba Inu despontou como método de pagamento, após um restaurante localizado em Paris anunciar que iria passar a aceitar criptomoedas.

No caso de El Salvador, os restaurantes da rede Burger King também deverão aderir a campanha, já que o país em setembro se tornou o primeiro no mundo a aceitar o Bitcoin como moeda de curso legal.

Ganho de criptomoedas também já é possível no Brasil

Não é apenas no exterior que já é possível ganhar criptomoedas ao consumir algo. Isso também já é realidade no Brasil, após uma ação da 99 que irá oferecer cashback para os clientes após eles pagarem suas corridas no aplicativo.

O Cashback de fato é algo que entrou no gosto das pessoas, e com as criptomoedas, ambos os serviços podem acabar ganhando novos clientes. É muito interessante ver as pessoas olhando para as criptomoedas, pois esse é um movimento que está acontecendo aos poucos e que um dia poderá tornar as criptomoedas referência na oferta monetária mundial. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts